Como Funciona

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LEVANTAMENTO DE MEDIDAS
Visita no local para conferência das medidas do espaço; materiais existentes; medição e fotografia do mobiliário existente e que será mantido; verificação das condições atuais do espaço; levantamento de possibilidades e limitações do ambiente.
Composto por:
- Visita ao local;
- Levantamento fotográfico;
- Levantamento métrico;
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BRIEFING - REUNIÃO DE ALINHAMENTO
Essa etapa é realizada em reunião presencial ou online, consiste em: Reunião detalhada, com duração média de 1 a 2 horas, para se familiarizar com o cliente, entender suas necessidades, desejos, gostos, prioridades, orçamento e todas as informações relevantes ao projeto. Essa reunião é importante para que o projeto realmente atenda as expectativas e seja mais assertivo.

**Para a reunião de alinhamento é necessário separar e levar todas as referências de projeto, que representem o gosto e o desejo dos usuários, pois as mesmas serão analisadas junto ao cliente, nesse momento.
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ESTUDO DE LAYOUT
É dado o início a de criação do projeto nessa etapa. Primeiro é estudada a funcionalidade dos espaços, a disposição e tamanho dos móveis, as distâncias entre eles e as medidas necessárias para as áreas de circulação. É conciliado funcionalidade e beleza.
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ANTEPROJETO - 3D
Após a aprovação de toda parte funcional dos espaços na etapa anterior, é iniciada a fase mais gostosa do projeto, em que o cliente poderá visualizar todos os detalhes dos espaços em imagens realísticas, como se representassem fotos do espaço, já pronto. Aqui pode ser visto tudo! O que gosta ou o que não gosta! São feitas as modificações que acharem necessárias, até que tudo fique totalmente ao gosto do cliente. Para cada revisão solicitada, deve-se acrescentar um prazo de até 7 dias para uma nova apresentação, a depender da complexidade da alteração. Essa etapa termina com assinatura de termo de aceite e finalização de fase.
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PROJETO EXECUTIVO
Após aprovação completa do anteprojeto (etapa anterior) e definidos todos os materiais e acabamentos é dado início ao projeto executivo. Essa etapa do projeto não precisará da participação direta do cliente, pois trata-se apenas do detalhamento das decisões já tomadas na etapa anterior. Nessa fase são elaboradas todas as plantas, detalhamentos necessários para à correta execução da obra, especificação de todas as informações técnicas, materiais, dimensões e mais o que for necessário para facilitar o entendimento da equipe de execução.
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ORÇAMENTO PARA EXECUÇÃO
Após da entrega do projeto executivo e, com todas as informações e detalhamentos necessários, em mãos, são realizados os orçamentos com as empresas parceiras. Os orçamentos são entregues e inclusos em uma planilha comparativa de valores de lojas e prestadores de serviços.
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CONSULTORIA DE COMPRAS
Após a entrega dos orçamentos e planilha comparativa são realizadas visitas às lojas dos orçamentos aprovados, para aquisição dos itens escolhidos.
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